Sobre Renato Franchi



INDUSTRIAS NARDINI S/A, supostamente avaliado em Muito mais por 600 milhoes de reais, porem nao comprovou a

Outrossim, verifica-se de que ESTES debitos em cobranca na execucao fiscal originaria referem-se a multa isolada e

"figurar tais como proprietarias Destes bens comprados usando o produto do faturamento das INDUSTRIAS NARDINI S/A"

A sentença em primeira instância foi publicada no final do mês passado e dela cabe recurso. Todos poderão aguardar a decisãeste em liberdade. Outros 2 denunciados, Gentil Fernandes Neves e Paulo Roberto da Silva, acabaram sendo absolvidos.

Por inicio, cumpre asseverar qual a recuperacao judicial da empresa executada foi convolada em falencia, conforme

S/A e SANDRETTO DO País do futebol, conforme dito, produzam bens e realizem operacoes industriais e comercial,

conta corrente, constou como beneficiário ou tais como contato por cheques usados de modo a muitos pagamentos beneficiando outras

desses recursos de modo a pagamento do despesas, custos e aquisições do bens para as demais empresas do dicas mais úteis Grupo

O nono ré especialmenteu (Renato Franchi) não compareceu à audiência inicial, razão pela qual declaro tua revelia e confissãeste quanto a matéria do fato versada nos autos.

Assim sendo com prejuízo, por celeridade e economia processual, mantenho no polo passivo da proceder unicamente a reclamada INDUSTRIAS NARDINI S/A. empresa na qual o reclamante foi admitido e presta seus leia o que ele disse serviços.

Nesta mesma sessãeste, foi determinada a realizaçãeste por perícia tfoicnica de modo a vistoria do ambiente de produção e apuração DE alegadas insalubridade e periculosidade.

Em face Destes objetos sociais similares, o vínculo operacional e a unidade por gerenciamento, defiro este pedido da exequente (fls. 674/679), para reconhecer a responsabilidade solidária e determinar a inclusão pelo polo passivo DE sociedades empresárias INDUSTRIAL NARDINI LTDA,' NARDINI COMERCIAL DE MÁQUINAS LTDA, SANDRETTO DO País do futebol lND. E COM., as quais deverão ser citadas para pagamento ou indicação por bens.

desenvolvido exclusivamente de modo a este bufe, este brinquedo lembra uma montanha-russa e chega a cem km/hora.

4. Rever o conteúdo dos autos, a fim do de que se chegue à conclusão diversa da instância por origem é, nesta via recursal, impossível, pois demanda apreciaçãeste do matéria fática, defeso em recurso especial, nos Teor da Súmula 7/STJ.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *